URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Farei exames para saber grau da lesão, diz Flávio Bolsonaro

Senador também negou rumores de que usaria um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para retornar a Brasília

18 abr 2021 - 15h57
(atualizado às 16h00)

Depois de sofrer no sábado, 17, um acidente de quadriciclo na Praia de Taíba, no Ceará, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou neste domingo, 18, que fará mais exames para saber o "grau da lesão" após a queda. Em suas redes sociais, o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, também negou rumores de que usaria um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para retornar a Brasília.

Médico que atendeu Flavio Bolsonaro postou uma foto com o senador
Médico que atendeu Flavio Bolsonaro postou uma foto com o senador
Foto: Reprodução/Instagram

"Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão", escreveu o senador na sua página oficial do Twitter. A previsão era que Flávio Bolsonaro retornasse a Brasília neste domingo.

Publicidade

O senador foi atendido no sábado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 17h40, segundo informou a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, cidade a cerca de 60 quilômetros da capital Fortaleza. Na UPA, o parlamentar fez uma radiografia, que constatou a luxação na clavícula, e recebeu medicação para minimizar a dor com o acidente.

De acordo com a secretaria de saúde do município, Flávio Bolsonaro abriu mão de ser encaminhado para algum hospital de referência.

O senador recebeu alta e retornaria para Brasília neste domingo com o ombro direito imobilizado. Segundo a imprensa local, desde a última quinta-feira, 15, ele, a esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, e as filhas do casal estavam hospedados em um resort no Ceará, o hotel Carmel Taíba, que tem diárias que chegam a R$ 7 mil.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se