'Eu e o presidente viramos uma pessoa só', diz Wassef a TV

Wassef afirmou que, em breve, dará provas de que não cometeu irregularidades.

20 jun 2020 - 18h18
(atualizado às 18h30)

Advogado da família Bolsonaro e dono da casa em Atibaia, no interior paulista, na qual Fabrício Queiroz foi preso na quinta-feira (18), Frederick Wassef afirmou neste Sábado (20) que ele e o presidente Jair Bolsonaro viraram "uma pessoa só". "Se surgir qualquer coisa em meu desfavor, é uma armação, uma fraude, uma farsa. ... Se bater no Fred, atinge o presidente", disse à CNN Brasil. "Estão fazendo isso para tentar me incriminar".

Frederick Wasseff é advogado de Flávio Bolsonaro e dono da casa onde estava Fabrício Queiroz
Frederick Wasseff é advogado de Flávio Bolsonaro e dono da casa onde estava Fabrício Queiroz
Foto: Helio Melo/FramePhoto / Estadão Conteúdo

Wassef afirmou que, em breve, dará provas de que não cometeu irregularidades. "Vão cair do cavalo, nunca fiz nada de errado na vida", declarou. Por outro lado, o advogado se esquivou da pergunta sobre o porquê o ex-assessor do hoje senador e filho do presidente Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) estava em uma propriedade sua.

Publicidade

"Estou a caminho de Atibaia, onde vou passar o fim de semana para ver os estragos que fizeram em meu escritório", disse. Em seguida, Wassef chamou de "mentira" a informação de que as autoridades policiais confiscaram vários documentos na casa em que Queiroz foi encontrado. "Não tinha sequer uma caneta Bic lá. A casa estava em reforma".

Frederick Wassef é muito próximo do Palácio do Planalto e defende a família Bolsonaro em vários processos, como o caso da "rachadinha", em que o senador Flávio Bolsonaro, quando ainda era deputado estadual do Rio de Janeiro, é investigado por supostamente cobrar de seus ex-assessores, parte do salário.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações