PM é afastado após ser acusado de ato obsceno dentro de ônibus em SP

Polícia Militar disse que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso

13 out 2025 - 17h18
(atualizado às 17h25)
Resumo
Policial militar foi afastado após ser acusado de cometer ato obsceno dentro de um ônibus em Limeira (SP), com procedimento administrativo instaurado para investigação.
O caso foi na altura do km 151,6 da Rodovia Anhanguera (SP-330). O ônibus seguia de São Paulo (SP) para Caldas Novas, em Goiás
O caso foi na altura do km 151,6 da Rodovia Anhanguera (SP-330). O ônibus seguia de São Paulo (SP) para Caldas Novas, em Goiás
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um policial militar de 52 anos foi afastado suspeito de cometer atos obscenos em um ônibus, na tarde de sábado, 11, em Limeira (SP). A cena foi flagrada por uma passageira, que gravou um vídeo e depois registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com as informações da passageira, de 51 anos, o homem, que estava sentado próximo ao corredor, teria se comportado de forma inapropriada durante o trajeto, realizando gestos considerados libidinosos.

Publicidade

O veículo fazia o trajeto de São Paulo (SP) até Goiânia (GO). Nas imagens, que circulam em alguns grupos de WhatsApp, o PM chega a olhar para a mulher duas vezes e, depois, continua se tocando.

Em nota enviada ao Terra, a Polícia Militar disse que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso. 

O policial militar envolvido foi afastado de suas funções operacionais de forma imediata e poderá ser expulso após a conclusão dos procedimentos investigativos. A PM não informou o nome do policial.

O caso foi registrado como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal. O policial assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal e foi liberado após o registro.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações