Menino baleado na cabeça em casa segue em estado grave no Rio

23 mai 2011 - 10h30

Segue gravíssimo o estado de saúde do menino de 11 anos que foi encontrado ferido com um tiro na cabeça dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite da última sexta-feira. A informação foi dada pela secretaria Municipal de Saúde na manhã desta segunda-feira.

Segundo agentes da 64ªDP (São João de Meriti), uma vizinha invadiu a casa onde o menino morava após ouvir um tiro. Na ocasião, a criança, que estava sozinha, já estava desacordada. A mãe do menino ficou em estado de choque. Ela tinha saído para levar a filha à Policlínica de Assistência Médica (PAM) do bairro quando o filho deu entrada baleado. Na casa, foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada, que pertenceria ao pai do menino.

Publicidade

Do PAM, o menino foi transferido para o hospital Souza Aguiar, no Centro, onde foi submetido a cirurgia e seguiu para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde continua internado. A polícia espera pelo depoimento do pai do menino, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira.

Fonte: O Dia
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações