GO: garota e padrasto são encontrados mortos e acorrentados a árvore

Loanne Rodrigues cursava Enfermagem em universidade de Anapólis

18 dez 2013 - 09h30
(atualizado às 09h34)
<p>Loanne Rodrigues da Silva Costa e o padrasto foram encontrados mortos, amarrados em uma árvore</p>
Loanne Rodrigues da Silva Costa e o padrasto foram encontrados mortos, amarrados em uma árvore
Foto: Facebook / Reprodução

Uma jovem e seu padrasto foram encontrados mortos e acorrentados pelos pés a uma árvore na terça-feira em Pirenópolis (GO), a quase 100 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, os dois possuíam mutilações na barriga que teriam sido causadas por dinamite. "A perícia já nos adiantou isso e que havia vestígio de pólvora nos corpos e no entorno", contou o policial Alessandro Curado Pinto. 

Loanne Rodrigues da Silva Costa, 19 anos, e Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, estavam desaparecidos desde a segunda-feira. Eles tinham sido deixados de carro no Morro do Frota, uma área de preservação ambiental, pela mãe da garota para tirarem fotografias do local. 

Publicidade
Joaquim Lourenço da Luz era administrador de pedreira
Foto: Facebook / Reprodução

Como os dois não retornaram, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros. As buscas na região seguiram até por volta de 1h. Por causa da chuva, os trabalhos foram interrompidos e retomados no dia seguinte. Por volta do meio-dia, amigos da garota encontraram as vítimas. 

Durante a perícia, testemunhas contaram à polícia que suspeitavam que a dinamite e a corrente tinham sido retirados da pedreira administrada por Lourenço da Luz. A polícia deve começar a colher depoimentos nesta quarta-feira e não descarta que o crime tenha sido cometido por vingança. "Há três anos a menina foi perseguida e agredida chegando em casa. Ela levou uma paulada da cabeça. Um vizinho viu e o agressor fugiu", disse Pinto. 

A garota cursava Enfermagem na UniEvangélica, em Anapólis. Ontem, a universidade postou no Facebook uma mensagem onde lamenta o assassinato e se diz enlutada pelo ocorrido. Amigos também criaram a página Luto Loanne Rodrigues para homenagear a jovem. 

 

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações