MediaOn abre painéis com debate sobre o futuro da notícia
1 de 19
Debate sobre como planejar estratégias para produção e distribuição de notícias em celulares e tablets abriu a série de painéis do MediaOn
Foto: Fernando Borges
2 de 19
Colunista do jornal Folha de S. Paulo, Nelson Sá mediou o debate sobre o futuro da mídia móvel
Foto: Fernando Borges
3 de 19
Antonio Prada, diretor de conteúdo do Terra na América Latina, abriu a série de painéis previstos para o evento
Foto: Fernando Borges
4 de 19
Terence Reis (à esq) e Pedro Dória (centro) foram os dois primeiros debatedores a entrar no palco
Foto: Fernando Borges
5 de 19
Além de Reis e Dória, o debate contou com a participação de Amy Mitchell, vice-diretora do Pew Research Center's Project for Excellence in Journalism, que falou direto dos EUA, por videoconferência
Foto: Fernando Borges
6 de 19
Munidos de celulares e tablets, participantes acompanharam o debate
Foto: Fernando Borges
7 de 19
A plateia acompanha atentamente o debate no palco
Foto: Fernando Borges
8 de 19
O debate é mediado pelo colunista do jornal Folha de S. Paulo Nelson Sá
Foto: Fernando Borges
9 de 19
Terence Reis, sócio e diretor de operações Grupo Pontomobi
Foto: Fernando Borges
10 de 19
O editor-executivo de plataformas móveis do jornal O Globo falou sobre os desafios do futuro
Foto: Fernando Borges
11 de 19
O seminário começou na manhã desta quarta-feira
Foto: Fernando Borges
12 de 19
Pedro Dória falou sobre o futuro da notícia
Foto: Fernando Borges
13 de 19
Especialistas afirmam que a comunicação se tornou ciência exata produzida por engenheiros
Foto: Fernando Borges
14 de 19
Para os participantes, a comunicação deixou de fazer parte das ciências humanas
Foto: Fernando Borges
15 de 19
Até marcas têm o poder de gerar conteúdo e comunicação
Foto: Fernando Borges
16 de 19
Burt Herman, Camela Rios e José Roberto de Toledo
Foto: Fernando Borges
17 de 19
O jornalista do Estado de S. Paulo e da Rede TV José Roberto de Toledo também participa do evento
Foto: Fernando Borges
18 de 19
Carmela Ríos, vencedora do Prêmio de Jornalismo Ortega y Gasset 2012, também falou sobre o tema de Burt
Foto: Fernando Borges
19 de 19
A influência da tecnologia na produção, distribuição e customização de conteúdos é o tema do painel de Burt Herman, CEO do Storify e fundador do Hacks/Hackers