Dona da Magazine Luiza estuda 'com carinho' convite de Dilma

17 ago 2011 - 13h52
(atualizado às 14h04)
Laryssa Borges
Direto de Brasília

A empresária Luíza Helena Trajano, dona da rede varejista Magazine Luiza, disse nesta quarta-feira estar "lisonjeada" com o convite feito pela presidente Dilma Rousseff (PT) para que ela se torne ministra das Micro e Pequenas Empresas. Por meio de seu perfil pessoal no microblog Twitter, ela informou que pediu um tempo para decidir se aceita integrar o primeiro escalão do governo federal e afirmou que analisa o convite "com carinho".

Ela explicou que não há pressa em sua definição pessoal se irá ou não ser ministra pelo fato de o Congresso Nacional ainda não ter aprovado a criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, cujo projeto tramita em regime de urgência. Promessa de campanha da então candidata Dilma Rousseff na corrida presidencial, a secretaria englobará funções hoje sob responsabilidade do petista Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento.

Publicidade

"A secretaria ainda não foi criada, por isso, nem é necessário dar uma resposta agora. Ainda não decidi e pedi um tempo à presidente, pois estou estudando com muito carinho. Estou lisonjeada com o convite feito para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Incentivar o desenvolvimento da micro e pequena empresa sempre foi minha missão pessoal", disse Luiza Trajano.

Fonte: Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações