A cidade de São Paulo registrou o recorde de lentidão no trânsito em 2026 nesta quarta-feira, 24, com 1.690 quilômetros de tráfego lento às 18h00, de acordo com o site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
O dia tem o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo e a cidade registrou também chuva e lotação nas linhas de metrô e trem.
O recorde já havia sido superado às 17h30, quando, segundo a CET, o total chegou a 1.532 quilômetros de lentidão na cidade. Por volta das 18h30, ainda havia 1.275 quilômetros de lentidão.
O total registrado às 18h é o maior trânsito na cidade desde 2020. O recorde é do 5 de setembro de 2019, quando a cidade atingiu 1.902 km de congestionamento.
Dia mais frio do ano congela camiseta da Seleção e cobre cidades de SC e RS com geada
Video Player