Padrasto é acusado de estupro contra menina de 8 anos no RS

Caso foi descoberto após mãe perceber lesões genitais ao dar banho na criança; irmã teria presenciado o abuso

21 mai 2025 - 11h28

Um caso de estupro de vulnerável chocou a cidade de Faxinal do Soturno na noite desta segunda-feira (19). Segundo registros policiais, uma menina de 8 anos teria sido vítima de abuso sexual pelo próprio padrasto. O crime veio à tona quando a mãe da criança, ao dar banho na filha, notou lesões nos órgãos genitais e imediatamente a levou para atendimento no Hospital São Roque por volta das 21h30.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o relato da mãe à Brigada Militar, a menina havia contado sobre os abusos aos avós, que então alertaram a família. A irmã da vítima, que teria presenciado as agressões, ainda não conseguiu relatar os fatos à mãe por constrangimento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Faxinal do Soturno, que inicia as investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Publicidade

A polícia ainda não confirmou se o suspeito já foi preso, mas destaca que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a proteção da criança e a responsabilização do acusado. A menina recebe atendimento médico e acompanhamento especializado enquanto as autoridades coletam provas e depoimentos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se