Mulher grávida é detida com 29 celulares no réveillon de Copacabana

Ao menos cinco vítimas estrangeiras foram encaminhadas à delegacia após a captura da mulher

2 jan 2026 - 09h03
Resumo
Mulher grávida foi detida no réveillon de Copacabana com 29 celulares furtados e outros itens escondidos em bolsas falsas; cinco vítimas estrangeiras foram à delegacia.
Celulares estavam escondidos em três bolsas com fundo falso
Celulares estavam escondidos em três bolsas com fundo falso
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher grávida foi detida, na madrugada desta quinta-feira, 1º, após furtar cerca de 29 celulares, uma câmera profissional e uma carteira durante o réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), ela foi abordada por agentes da pasta e da Guarda Municipal por volta das 3h, na Avenida Atlântica, próximo ao Copacabana Palace. Uma intensa movimentação no local, acompanhada de gritos em meio à multidão, chamou a atenção das equipes. 

Publicidade

Na abordagem, as equipes encontraram 29 celulares, uma câmera profissional e uma carteira, todos escondidos em três bolsas com fundos falsos, envoltos em papel alumínio. A suspeita foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT), juntamente com cinco vítimas estrangeiras, sendo polonesas e peruanas, para as providências cabíveis. Ainda não há informações que confirmem a prisão dela. 

A ação dos agentes da Seop e GM começou às 6h de terça-feira, 30, em Copacabana, e até o dia 1º, rebocou 120 veículos. Somente na quinta, 31, foram aplicadas 1.550 multas de trânsito. Ainda conforme a pasta, 30 objetos perfurocortantes acabaram apreendidos. Ao todo, três pessoas foram conduzidas para delegacias pela SEOP.

Cerca de cinco toneladas de de gelo foram apreendidas, além de mais de duas toneladas de frutas para o preparo de bebidas, milhares de garrafas de vidro, cinco churrasqueiras posicionadas na faixa de areia, dezenas de lonas e cinco estruturas de banheiros montadas de maneira ilegal nas areias, próximo ao palco principal. Mais de 30 barracas e triciclos também foram apreendidas e encaminhados para o depósito municipal.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações