Motorista foi flagrado em Florianópolis transportando passageiro em uma piscina improvisada na caçamba de uma picape, sendo autuado por diversas infrações.
A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina flagrou um motorista conduzindo uma picape com uma ‘piscina’ improvisada na caçamba do veículo na tarde de quarta-feira, 31, na região de Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Imagens divulgadas pela corporação mostram uma lona sendo usada para ‘forrar’ a caçamba do carro de modelo Ford F250. Com passageiros sentados, o espaço foi preenchido com água.
De acordo com a corporação, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por recusa ao etilômetro, transporte de passageiros no compartimento de cargas e por estar com o licenciamento atrasado.
Florianópolis é um dos destinos procurados para as festividades de fim de ano no Brasil. Em outubro, a prefeitura da capital catarinense projetou cerca de 3 milhões de turistas passando pela cidade no verão.