Um menino de 3 anos morreu afogado em um resort em Alexânia (GO) após sair de uma piscina rasa e cair em uma mais funda. A mãe manifestou sua dor nas redes sociais, enquanto o local e os pais são investigados.
Giovanna Lyssa, mãe do menino de 3 anos que morreu após se afogar em um resort, na cidade de Alexânia (GO), lamentou a tragédia em manifestação nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Era tudo por você (...) meu grude, meu companheiro, minha vida, meu homem. Meu tudo", escreveu ela em publicações. Anthony Pietro morreu por afogamento, após ter ficado sem a vigilância dos responsáveis, que saíram para tirar fotos. O menino, então, saiu de uma piscina rasa e pulo em uma piscina funda, de acordo com informações da Polícia Civil de Goiás.
Uma funcionária do local encontrou Anthony, que foi retirado da piscina já sem vida. Peritos e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e os pais do menino irão prestar depoimento posteriormente para elucidar o caso.
O velório do menino acontece neste sábado, 29, no Gama-DF. Ainda em publicação nas redes sociais, a mãe de Anthony revelou estar lutando contra fake News que estão circulando sobre o caso e também destacou que o momento é de preservação a fim de buscar forças para se despedir do filho.
Em nota, o Tauá Resort lamentou a morte do menino e afirmou que segue todas as normas de segurança para piscinas, incluindo certificações e treinamento da equipe. A administração do resort também declarou estar prestando assistência à família e colaborando com as investigações.