URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Loja de pneus fecha acordo com Procon para reembolsar consumidores insatisfeitos na RMC

A loja da Impacto Prime, que foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil e do Procon de São... Loja de pneus fecha acordo com Procon para reembolsar consumidores insatisfeitos na RMC foi publicado primeiro em Banda B.

24 abr 2024 - 20h22

A loja da Impacto Prime, que foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil e do Procon de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), em novembro de 2023 após uma denúncias que apontavam supostos defeitos propositais em carros de clientes, fechou um acordo com o órgão de defesa para reembolsar consumidores insatisfeitos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24), por meio da prefeitura local. Além disso, a loja de pneus foi penalizada com uma multa no valor de R$ 41.396,63.

Imagem ilustrativa |
Imagem ilustrativa |
Foto: iStock/Getty Imagens / Banda B

De acordo com o município, o Procon firmou um Termo de Acertamento de Conduta (TAC), que supendeu 'as práticas abusivas da empresa, que se comprometeu a revisar seus procedimentos internos para garantir um atendimento de qualidade aos consumidores'.

Publicidade

Segundo o Procon-SJP, 50% do montante dessa multa foi direcionada para a compra de cestas básicas destinadas à Secretaria de Assistência Social (Semas) de São José dos Pinhais. Essa medida visa apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social no município, garantindo que parte dos recursos provenientes das infrações cometidas pela empresa seja utilizada em benefício da comunidade.

trecho da informação solta pela Prefeitura de São José dos Pinhais.

A Banda B tenta localizar a defesa da Impacto Prime para comentar o acordo junto ao Procon. O espaço está aberto para posicionamento.

Loja de pneus fecha acordo com Procon para reembolsar consumidores insatisfeitos na RMC foi publicado primeiro em Banda B.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se