Um homem invadiu uma pizzaria na noite da última sexta-feira, 11, na cidade de Novo Oriente (CE) e executou um entregador de aplicativo que prestava serviços para o estabelecimento. A vítima, de 18 anos, recebeu vários tiros e morreu no local.
Imagens de câmera de segurança registraram toda a ação. O criminoso entra no local, que está em funcionamento, saca uma arma de fogo do cós da calça e vai até a cozinha para matar o entregador.
A vítima, identificada como Levy Soares, estava organizando um pedido quando foi surpreendido pelas costas. Após os disparo, a vítima cai no chão e o criminoso sai correndo do local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No sábado, 12, a Polícia Militar informou que prendeu um homem de 25 anos suspeito de ter praticado um homicídio doloso no município de Novo Oriente. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Pizzaria Palmeira manifestou condolências e solidariedade à família enlutada e disse que permanecerá fechada por tempo indeterminado.
“Nossa equipe encontra-se profundamente abalada e sem condições emocionais de exercer suas atividades neste momento. Estamos prestando todo o apoio necessário aos nossos colaboradores, priorizando o cuidado e o acolhimento”, diz trecho do comunicado da pizzaria.