Fãs registram brigas e confusão no show da dupla Henrique e Juliano

Pessoas presentes no show realizado em Sorocaba/SP relataram que a dupla interrompeu o show em reação briga na plateia

6 ago 2022 - 20h46
(atualizado às 20h48)
Fãs registram brigas e confusão no show da dupla Henrique e Juliano
Fãs registram brigas e confusão no show da dupla Henrique e Juliano
Foto: Reprodução

Fãs publicaram vídeos de uma confusão durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano na madrugada deste sábado (6). O show que ocorreu em Sorocaba, interior de São Paulo,  chegou a ser interrompido em virtude da confusão generalizada.

Algumas pessoas presentes no show publicaram imagens nas redes sociais mostram uma briga generalizada.

Publicidade

O local do evento se pronunciou e disse que lamenta o ocorrido: "A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado", iniciou a nota.

O comunicado também disse que o show ocorreu no tempo normal contratado, cerca de 1h40 min. "O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique & Juliano, sendo o primeiro dessa natureza. Após o ocorrido, a dupla concluiu a sua apresentação."

Confira a nota oficial na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicidade

A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado.

Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos para adotar as medidas judiciais.

Ressaltamos que o nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e contribuir para que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos.

Em todos eventos a UZNA contrata empresa de segurança certificada, com equipe treinada para atuar em situação de crise. O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique & Juliano, sendo o primeiro dessa natureza. Após o ocorrido, a dupla concluiu a sua apresentação.

Tristes com esse episódio, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para garantir a segurança e conforto do público.

Registramos, por fim, nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes, mas sem perder o entusiasmo e alegria de seguir acreditando nos nossos sonhos.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se