Dois jovens são mortos a tiros na serra gaúcha

José Renato Pereira Aguiar Neto, 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, 21 anos, são as vítimas identificadas do crime

16 abr 2024 - 17h19

Dois jovens foram vítimas de um duplo homicídio na noite de segunda-feira (15) em Bento Gonçalves. As vítimas foram identificadas como José Renato Pereira Aguiar Neto, 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, 21 anos. O crime ocorreu pouco depois das 22h em uma obra na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt.

Foto: CNM/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Testemunhas relataram que o atirador chegou ao local e disparou várias vezes contra as vítimas em um dos cômodos do imóvel. Os dois jovens foram mortos no local, enquanto um homem de 50 anos conseguiu escapar e pedir socorro na rua. Ambos os jovens não tinham histórico criminal, sendo Neto natural de Osório e Dresch de Igrejinha.

Publicidade

Após o crime, um veículo Ford Focus branco, suspeito, fugiu em alta velocidade com os faróis apagados em direção à rua Gilio Dalponte, onde foram encontradas várias cápsulas deflagradas.

As autoridades foram alertadas e a Brigada Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal e socorristas do Samu, compareceram ao local. Infelizmente, os dois jovens foram declarados mortos no local, enquanto a vítima sobrevivente foi levada consciente ao hospital Tacchini.

A área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou a investigação com agentes da 1ª Delegacia de Polícia. O Instituto-Geral de Perícias também compareceu para realizar os procedimentos legais.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se