URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

DJ britânico cancela turnê pelo Brasil após ser perseguido por criminosos com fuzis

Daley Padley afirmou que se solidariza com brasileiros que vivem em medo constante

5 mai 2024 - 01h23
(atualizado às 02h41)
Daley Padley, conhecido como Hot Since 82
Daley Padley, conhecido como Hot Since 82
Foto: @instagram

O DJ britânico Daley Padley, de 41 anos, decidiu cancelar sua turnê pelo Brasil após ser vítima de uma tentativa de assalto depois de um show na Casa França-Brasil, na região central do Rio de Janeiro. Ele ainda teria apresentações em Curitiba e São Paulo, mas optou por não cumprir a agenda, por medo.

De acordo com Hot Since 82, como também é conhecido, a tentativa de assalto ocorreu na madrugada de sexta-feira, 3, para sábado, 4. Na saída do show, a caminho do aeroporto, por volta de 5h, o DJ e seus colegas de equipe afirmam que foram perseguidos por criminosos armados com fuzis.

Publicidade

"Fomos seguidos por assassinos, sequestradores… Sei lá. Eles estavam equipados e sabiam exatamente onde a gente estava, em qual carro e onde estaríamos naquele momento, o que me leva a acreditar que era uma armadilha", disse o DJ, em postagem realizada em seu perfil no Instagram.

Em seguida, Daley Padley comentou que ele e sua equipe foram salvos graças a manobras do motorista, que engatou a marcha ré e tomou outras vias para despistar o grupo. 

"Estávamos em um rua realmente escura, e o carro da frente freou bruscamente, nos obrigando a parar, e eles saíram das janelas com capuzes e metralhadoras. Nosso motorista deu ré e saímos em disparada por uma estrada movimentada, andando na contramão e desviando dos carros. Tivemos a sorte de não sofrer um acidente sério".

Assim que chegou ao hotel, o artista britânico comprou sua passagem de volta para a Inglaterra. "Para ser bem honesto, eu não sei quando ou se voltarei para o Brasil. Eu me solidarizo com as pessoas do Brasil, que precisam viver com uma rotina como essa, com medo de sair de uma boate". Procurada pela reportagem do Terra, a Polícia Civil do Rio não se pronunciou sobre o assunto. Ao O Globo, eles informaram que não tinham ciência de ocorrência desse tipo até o momento.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se