Cadela é resgatada de dentro de parede após dias desaparecida no Paraná

Moradores escutaram o choro da cadela Pandora vindo de dentro da parede em uma construção em Guarapuava

18 mai 2026 - 09h52
(atualizado às 10h25)
Cadela é resgatada de dentro de parede após desaparecer por 10 dias no Paraná
Video Player

Uma cadela foi resgatada de dentro de uma parede, no bairro do Muro Alto, em Guarapuava, no Paraná, no último sábado, 16. Pandora, como é chamada, foi encontrada por moradores da região que a procuravam há dias e ouviram seu choro vindo da construção.

O caso foi compartilhado pela página Causa Animal Guarapuava, que detalhou que protetores de animais, policiais civis e moradores participaram do resgate do animal.

Publicidade
Cachorra Pandora estava dentro de uma parede em uma construção em Guarapuava
Cachorra Pandora estava dentro de uma parede em uma construção em Guarapuava
Foto: Reprodução/Facebook

Ainda não se sabe como Pandora foi parar dentro da parede, mas, segundo o relato da página, a cachorra correu grave risco de vida. Em imagens compartilhadas pelos moradores, é possível ver a cadela bebendo muita água após o resgate. Eles pedem, agora, a responsibilização de quem realizava a obra. 

O Terra entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná para saber mais detalhes sobre o ocorrido e se o caso está sendo investigado, mas ainda não houve retorno. 

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se