Após dias seguidos de tempo seco, São Paulo deve ter chuva neste domingo

2 fev 2014 - 01h26
(atualizado às 01h27)

Após dias seguidos de tempo seco, São Paulo deve registrar pancadas de chuva a partir da tarde neste domingo – o calor, no entanto, permanece forte. Situação similar no Sul do País. No Centro-Oeste, só há previsão de chuva para o Mato Grosso e noroeste do Mato Grosso do Sul. No Nordeste, predomina o tempo seco, enquanto no Norte deve chover ao longo do dia, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Publicidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Muitas nuvens, breves aberturas de sol e pancadas de chuva ao longo do dia no Acre, no Amazonas, norte de Rondônia, norte do Tocantins e no Pará - há risco de temporal no Amazonas. Nas demais áreas o sol aparece forte, faz calor e chove a partir da tarde.

Nordeste

Publicidade

Muitas nuvens e chuva ao longo do dia no Maranhão e no centro-norte do Piauí. Sol forte, calor e tempo seco, sem chance de chuva em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, sertão do Piauí, centro-norte e oeste da Bahia. Chuva rápida nas outras áreas.

Centro-Oeste

Domingo de sol forte e temperaturas elevadas no Centro-Oeste. A presença do ar seco deixa o tempo firme no leste de Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal e em quase todo Mato Grosso do Sul - chove ao longo do dia no norte de Mato Grosso. Nas demais áreas, previsão de sol forte e chuva à tarde.

Sudeste

O calorão não dá trégua neste domingo para a região. Há previsão de pancadas de chuva à tarde no leste, sul e oeste de São Paulo, sul e zona da mata mineiras, interior do Rio de Janeiro, norte fluminense e Espírito Santo. Nas demais áreas, o tempo segue seco e sem chance de chuva.

Sul

Publicidade

Nova frente fria espalha muitas nuvens no sul do Rio Grande do Sul, provocando chuva ao longo do dia. Sol forte e calor nas demais áreas da região, com pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina, sudoeste e centro-leste do Paraná.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações