Adolescente de 13 anos morre após briga durante partida de futebol na Bahia

Alerrandro Marques de Sousa faleceu depois de dez dias internado

23 jul 2026 - 10h35
(atualizado às 10h55)
Alerrandro Marques de Sousa tinha 13 anos e passou dez dias internado após agressão
Alerrandro Marques de Sousa tinha 13 anos e passou dez dias internado após agressão
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 13 anos morreu depois de ser agredido fisicamente por um outro jovem durante uma partida de futebol em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Alerrandro Marques de Sousa faleceu na quarta-feira, 22, dez dias após a agressão. 

Segundo a Polícia Civil, o menino estava internado em um hospital em Barreiras, cidade vizinha.

Publicidade

O suspeito do cime é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido em flagrante por ato infracional por crime análogo ao de lesão corporal seguida de morte. Ele foi localizado por policiais militares no mesmo dia da ocorrência e o caso agora segue com a Justiça. 

O corpo de Alerrandro está sendo velado nesta quinta-feira, 23, na Capela Mortuária, no bairro de Campos Elísios, em Luís Eduardo Magalhães. O enterro acontecerá no mesmo dia, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade. 

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações