Motorista passou mal ao volante e despencou em uma escadaria na Zona Sul de SP, mas sofreu apenas um arranhão no dedo e atribuiu sua sobrevivência a um milagre.
Na manhã do último sábado, 8, o vigilante Raílson Souza, 48, passou mal enquanto dirigia pela rua Paulo de Souza Santos, no Jardim Pedreira, Zona Sul de São Paulo. Como consequência, o carro que conduzia passou direto por uma curva e despencou de uma escadaria. O veículo capotou diversas vezes até parar. Raílson saiu quase ileso do acidente, com apena um arranhão em um dos dedos da mão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista à TV Globo, ele contou voltar de uma festa de 15 anos, na qual trabalhou como segurança, e que havia esquecido de tomar o remédio da pressão. “Estou aqui para dizer que não estava bêbado, não estava correndo, fazendo pega, nada”, garantiu ao canal.
Raílson contou que, antes da queda, sentia dor de cabeça. Pensava em chegar em casa, tomar um banho, o remédio e dormir. Em seguida, lembra somente de já estar ao final dos degraus, sob gritos de “calma, Railson, calma, Railson.”
“Olho a imagem várias vezes, a lágrima desce do olho. Eu tento procurar uma explicação, e a explicação é Deus. Não sei como eu consegui passar ali, não sei”, avaliou. Raílson agora permanece em casa com a família, onde se recupera do susto.
Veja a imagem do acidente:
Mano 😳
Isso aconteceu aqui perto da minha casa, na zona sul de São Paulo.
O motorista passou mal e desceu o escadão, foi socorrido com vida e está internado.
Impressionante. 😬 pic.twitter.com/0aV8eqsAtg
— Bruno Brezenski (@bbbrezenski) November 8, 2025