Brasil terá seu primeiro congresso de arte 100% online

Com mais de vinte palestras já confirmadas, o congresso será gratuito e acontecerá entre os dias 3 e 9 de outubro de 2016.

26 ago 2016 - 12h44

Simultaneamente ao crescimento do acesso à Internet no Brasil e à disseminação de tecnologias móveis, notamos um aumento da velocidade e da maneira com que o aprendizado, a reciclagem e a capacitação vêm sendo realizados em diversos segmentos.

Foto: DINO

Esse cenário contribui para o crescimento de conteúdos via streaming, de cursos, de videoaulas, de webinários, etc. E foi pensando nisso que o CNEInspira (Clube do Novo Empreendedor) - que tem como fundador o também artista Rogério Mendes - idealizou o 1º CONAARTE - Congresso Nacional de Arte, que acontecerá 100% online, via streaming.

Publicidade

O artista, assim como todo profissional de qualquer outra área, precisa de aperfeiçoamento e muito estudo. Ao longo dos sete dias do Congresso, doutores e profissionais renomados da área de artes apresentarão os seus conhecimentos em uma série de palestras. O Congresso englobará temas como: empregabilidade para artistas, controle respiratório, técnicas de atuação, técnicas de direção, networking, performance corporal, entre outros.

As inscrições para o 1º CONAARTE já estão abertas. O prazo termina às 23:59 (horário de Brasília) do dia 2 de outubro de 2016. E as vagas são limitadas.

Para mais informações sobre o congresso, incluindo a programação completa, acesse www.conaarte.com.br.

Mais palestrantes e detalhes do evento serão anunciados nos próximos dias.

Publicidade
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações