Atirador deixa dois mortos em Las Vegas

2 out 2017 - 05h06
(atualizado às 08h08)

Tiroteio ocorreu durante um festival de música na avenida Las Vegas Strip, deixando ainda 24 feridos, 12 em estado grave. Polícia confirma que um suspeito foi abatido, sem fornecer maiores detalhes.Um tiroteio durante um festival de música country em Las Vegas neste domingo (1º/10) deixou ao menos dois mortos e 24 feridos. A polícia informou que um atirador foi abatido. Entre os feridos, 12 estão em estado grave.

Dezenas de viaturas policiais se dirigiram ao festival Route 91 Harvest na Las Vegas Strip, uma das famosas avenidas da cidade repleta de hotéis e cassinos, após as autoridades receberem relatos de que um atirador disparava no local.

Publicidade

Testemunhas relatam terem ouvidos vários disparos num hotel onde a polícia realizava buscas pelo atirador. "Confirmamos que um suspeito foi abatido. Esta é uma investigação em atividade. Pedimos novamente que evitem a Strip neste momento", informou o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas através do Twitter.

Pouco depois, a polícia afirmava não acreditar que houvesse outros atiradores envolvidos no incidente.

Uma parte da Las Vegas Strip foi fechada ao público e todos os voos foram temporariamente interrompidos no aeroporto McCarran International.

RC/ap/dpa/afp/rtr

Publicidade
A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se