Jovem sem braço faz pedido de casamento e usa aliança no pé

"Diogo Pé", como ficou conhecido, publicou nas redes sociais a foto do seu pé com a aliança, após fazer o pedido para a namorada

17 ago 2022 - 14h47
O pedido de casamento aconteceu durante o "Chá de Casa Nova" do casal
O pedido de casamento aconteceu durante o "Chá de Casa Nova" do casal
Foto: Reprodução - Redes Sociais

“E ela disse que sim” escreveu Diogo Alves da Silva, desenvolvedor de sistemas de 26 anos nas redes sociais. O motivo da publicação e da comemoração é a resposta positiva para o pedido de casamento que o jovem fez à parceira, Juliane Zago, com quem namora há quatro anos. 

O pedido de casamento foi feito durante a comemoração do "Chá de Casa Nova". “Antes de partirmos o bolo, eu agradeci e falei algumas palavras para ela. Neste momento, fiz o pedido”, disse.

Publicidade

Diogo não têm os dois braços e possui uma má formação nas pernas. Ao nascer, recebeu o diagnóstico médico de Má Formação Congênita. A deficiência, porém, não foi um empecilho para o pedido, afinal, a sua aliança estará no dedo do pé, reafirmando o compromisso. O casório ainda não tem data prevista, mas o desenvolvedor garantiu que usará a aliança.

Diogo afirmou que o casal pretende ter filhos
Foto: Arquivo Pessoal

O jovem é criador do Galinha Programadora, perfil nas redes sociais onde fala e ensina com muito bom humor sobre programação.  “Sempre fui muito extrovertido e, sem dúvida, o bom humor foi uma válvula de escape”.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações