Igreja de pastor acusado de crimes sexuais promoveu culto 'Vem Novinha'

Publicações dos eventos foram feitas em perfil da igreja voltado para público jovem

12 abr 2024 - 22h48
(atualizado às 23h31)
Publicações inusitadas voltaram a repercutir nas redes sociais
Publicações inusitadas voltaram a repercutir nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Fundada pelo pastor Davi Passamani, preso após ser alvo de acusações de assédio e importunação sexual, a igreja A Casa realizou cultos com temáticas inusitadas para atrair um público mais jovem, em Goiânia (GO). Nas redes sociais, a igreja convidou os fiéis para os eventos 'Vem Novinha', 'Tinder' e 'Revoada', no ano de 2022. Com a prisão do pastor, as publicações antigas voltaram a repercutir entre os internautas. 

Preso no último dia 4, Davi Passamani foi acusado por três jovens ex-membros da congregação de assédio e importunação sexual. O último caso teria ocorrido no ano passado. Segundo a vítima, o pastor enviou mensagens de cunho sexual, descrevendo fantasias eróticas. 

Publicidade

Ao Terra, o advogado Leandro Silva, responsável pela defesa de Passamani, negou as acusações e afirmou que o caso consiste em uma possível 'conspiração' contra o líder religioso.

“Ressalte-se que Davi Passamani nunca foi condenado criminalmente por tipo penal de assédio sexual e a defesa nega tais acusações. Reafirma-se, mais uma vez, que tudo não passa de uma conspiração para destruição de sua imagem e investida ilegítima de seu patrimônio, ruína financeira, bem como o impedimento de qualquer prática religiosa. No momento estratégico adequado, seus conspiradores, todos eles, serão representados e seus nomes divulgados”, disse.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações