Homem de 33 anos foi preso após atacar a ex-namorada com voadora e chutes em São Paulo, desrespeitando medida protetiva; imagens divulgadas mostram o ato violento, e ele está à disposição da Justiça.
Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quarta-feira, 20, no bairro Parque do Carmo, região de Itaquera, zona leste de São Paulo, por agredir a ex-namorada com voadora e chutes. Não há informações sobre os ferimentos provocados na vítima. A defesa do agressor não foi localizada.
Conforme vídeos divulgados nas redes sociais, a vítima aparece encostada no carro vermelho olhando para o retrovisor enquanto passa batom. Nesse momento, outra mulher entra no banco de trás do mesmo carro.
Em seguida, o agressor para o seu carro ao lado do veículo estacionado. Ele corre, dá uma voadora e a derruba no chão. Também dá vários chutes na mulher, inclusive em direção a cabeça dela.
MAIS UM ATAQUE A MULHER:
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem agride a ex-namorada com uma voadora e diversos chutes, ignorando inclusive uma medida protetiva já existente contra ele.
As mulheres no Brasil são cassadas por esses homens fracos e inseguros. pic.twitter.com/MOfGPLqQyl
— Sisi (@sisicardosob) August 21, 2025
A jovem consegue se levantar e entra no carro vermelho, mesmo assim o agressor abre a porta e continua chutando a mulher. Sem conseguir tirá-la do carro, ele se afasta. A porta do carro vermelho é fechada. Posteriormente, o agressor ainda fala algo para a vítima antes de entrar no seu carro e sair do local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra ele.
"O homem foi encaminhado à unidade policial, onde ficou à disposição da Justiça", disse a SSP.
O caso foi registrado como captura de procurado na 8° DDM (São Mateus).