Ex-Fazenda Rosiane Pinheiro revela abuso na infância e relacionamentos abusivos: "Medo de ser eu"

Ex-participante de A Fazenda 14 disse que tinha medo de sair na rua e achar que seu ex-companheiro iria bater nela

8 mai 2024 - 10h57
Resumo
Rosiane Pinheiro, ex-participante de A Fazenda 14, fez um desabafo nas redes sociais devido às críticas que sofre. Ela contou que foi vítima de abuso na infância e também teve diversos relacionamentos abusivos.
"Sempre fui cobrada por conta do meu corpo", disse Rosiane Pinheiro
"Sempre fui cobrada por conta do meu corpo", disse Rosiane Pinheiro
Foto: Reprodução: Instagram/rosianepinheiro

Rosiane Pinheiro, ex-participante de A Fazenda 14, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser criticada por um internauta. Segundo Rosiane, ela foi vítima de abuso sexual na infância e teve alguns relacionamentos abusivos.

"Está acabada para 50 anos", escreveu uma pessoa em uma publicação de Rosiane. "Estou cansada. Esse é só um dos absurdos que leio diariamente falando que estou velha, que estou gorda e que estou acabada. Foi por conta de comentários como esse que eu entrei em depressão e cheguei ao fundo do poço", contou ela na rede social X, compartilhando uma imagem que mostra o comentário do internauta.

Publicidade

De acordo com Rosiane, ela não irá se calar diante das críticas que recebe. "Sempre fui cobrada por conta do meu corpo! Vocês não sabem da minha história", disse ela, ressaltando que já teve depressão e que as pessoas não sabem o motivo dela engordar. "Na minha infância, eu fui abusada e tudo isso mexe comigo até hoje."

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

Relacionamentos abusivos

Ela começou a trabalhar bem nova e já foi vendedora, manicure, recepcionista e modelo. "Até que apareceu o concurso da morena do Tchan e, ainda assim, os traumas não pararam", afirmou.

Publicidade

Rosiane afirmou que teve vários relacionamentos abusivos. "Me obrigaram a me afastar de tudo e todos. Não queriam que eu fizesse o que eu amo, que é dançar. Eu, por medo e por estar acostumada com as críticas, achava que eu tinha que obedecer todas as ordens", revelou.

Relacionamento abusivo: o que é e quais são os sinais Relacionamento abusivo: o que é e quais são os sinais

A dançarina contou que, em um desses relacionamentos, ela foi roubada. "Carro, dinheiro, saúde mental. Eu sou uma pessoa extremamente machucada por isso. Às vezes, eu engordo um pouco, parem de me cobrar uma perfeição que nem vocês têm. Vocês ainda vão acabar matando muita gente com essa cobrança."

Rosiane ainda explicou o motivo de ter ficado tão quieta em 'A Fazenda 14'. "Aquelas brigas me faziam recordar tudo o que eu ouvia nos meus relacionamentos. Eu não conseguia me expressar direito, mas foi lá, também, que eu me redescobri e vi que eu deveria perder esse medo de ser eu", destacou.

"Medo de me comunicar, medo de sair na rua e achar que o meu ex ia me bater, medo de sair na rua e achar que seria sequestrada. A Fazenda, para mim, foi um resgate à mulher que eu era, a artista", afirmou ela.

Publicidade

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações