Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Casal de namoradas que podem ser irmãs não vão terminar relação

Carley e Mercedes vão esperar o DNA para tomar decisão; resultado chega em seis semanas

2 jul 2022 - 12h58
Compartilhar
Carley e Mercedes
Carley e Mercedes
Foto: Reprodução Instagram / @carleygonschior

Casal de namoradas, que viralizou após compartilhar que podem ter o mesmo pais, realizaram um teste de DNA. Entretanto, as moças não pretende dar um tempo na relação até que o resultado chegue. 

Ao Daily Star, Carley e Mercedes declaram que, por mais que exista a possibilidade de serem irmãs, não vai deixar o romance "em espera". 

Publicidade

"Foi muito para nós processarmos, mas como não sabemos ao certo, não colocamos nosso relacionamento em espera", afirmaram elas, que são de Ontário, no Canadá.

As moças enviaram o teste de DNA há menos de uma semana para um laboratório. A previsão é que resultado fique disponível no período de duas a seis semanas. 

Entenda o caso

Carley e Mercedes
Foto: Reprodução Instagram / @carleygonschior

Carley e Mercedes namoram há dois anos. Elas se conheceram em um bar e começaram a namorar pouco depois. As duas ganharam notoriedade durante a pandemia, produzindo conteúdo para o OnlyFans e TikTok, onde já acumulam mais de 830 mil seguidores.

Publicidade

Em recente causo contado na plataforma, o casal falou sobre a possibilidade de serem irmãs. Segundo Carley e Mercedes, o fato de serem da mesma cidade e suas mães terem se relacionado com o mesmo homem no passado levantou a hipótese. 

"Encontramos com as nossas mães uma noite e, como éramos todas da mesma cidade natal, elas estavam falando sobre lugares e pessoas com quem costumavam sair no passado. De alguma forma, descobriu-se que ambas estavam com o mesmo cara e todas nós pensamos que era a coincidência mais louca!", relataram.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações