A apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, prestou apoio para Leticia Birkheuer, de 45, na noite de terça-feira, 2. A atriz denunciou o ex-marido Alexandre Furmanovich por agressão nos últimos dias.
"Letícia. A parte mais difícil é ter a coragem da denúncia. Depois é se despir da vergonha. Conta comigo. Seu filho precisa de você. Força. Denuncie", escreveu Ana Hickmann, em postagem de Leticia nas redes sociais.
Em nota para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o empresário confirmou que houve uma briga entre os dois em um restaurante, porém, negou que tenha sido na frente do filho deles, João Guilherme, de 12 anos, como a atriz relatou em vídeo. Segundo Alexandre, o bate-boca começou porque Leticia teria descumprido uma decisão judicial na ocasião --a de estar acompanhada por uma assistente terapêutica nas visitas em que faz ao filho.
"Tem testemunhas, vídeos e um inquérito aberto. Ele me agrediu sim, na frente do meu filho. Meu filho correu pro banheiro. Quando ele me ameaçou de dar 3 tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado, não é a primeira vez que isso acontece, inclusive, na frente do filho", diz um trecho do comunicado.
Em seu perfil no Instagram, Leticia rebateu a acusação: "Só para esclarecer, não descumpri medida alguma."
Em novembro de 2023, Ana Hickmann denunciou seu ex-marido, Alexandre Corrêa, por agressão. Na época, ela relatou que às autoridades que o marido a pressionou na parede, fechou seu braço em uma porta de correr e ameaçou lhe dar uma cabeçada. Tudo isso na presença do filho do casal, Alezinho, de 9 anos.
A apresentadora se divorciou do empresário e até hoje enfrenta problemas judiciais devido a situação crítica envolvendo as empresas que os dois administravam juntos. Empréstimos milionários e fraudes financeiras são investigadas até o dia de hoje.