Sétima geração do Corvette tem motor 6.2 l e 450 cavalos
1 de 74
O Corvette Stingray foi apresentado no salão de Detroit
Foto: Reuters
2 de 74
O grande lançamento da Chevrolet na edição 2013 do salão do automóvel de Detroit foi a sétima geração do Corvette, chamado de Stingray. O carro é equipado com motor 6.2 l de oito cilindros, capaz de gerar até 450 cavalos de potência e levar o carro de zero a 100 km/h em menos de quatro segundos
Foto: AP
3 de 74
Nos Estados Unidos, a nova versão do Corvette começa a ser vendida no terceiro trimestre deste ano
Foto: AP
4 de 74
Na noite do domingo, o executivo-chefe do grupo, Dan Akerson, afirmou que vê como o início de uma nova etapa para o gigante do motor americano após o processo de concordata
Foto: AP
5 de 74
O novo Corvette tenta ressuscitar o espírito de seus melhores anos devolvendo ao modelo o sobrenome Stingray, popularizado pelo Corvette no ano 1963, durante a hegemonia mundial do motor americano
Foto: AP
6 de 74
Desde 2005 a GM não embarcava na remodelagem e produção de um novo Chevrolet Corvette, que nesta ocasião surpreende com uma frente mais agressiva e um painel traseiro menos quadriculado que o anterior, com mais ângulos, e um interior esportivo e com os últimos avanços em controle eletrônico de estabilidade
Foto: AP
7 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
8 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
9 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
10 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
11 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
12 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
13 de 74
Chevrolet Corvette Stingray
Foto: AP
14 de 74
Jeep Grand Cherokee
Foto: Reuters
15 de 74
Jeep Grand Cherokee
Foto: Reuters
16 de 74
Jeep Grand Cherokee
Foto: Reuters
17 de 74
Jeep Grand Cherokee
Foto: Reuters
18 de 74
Jeep Grand Cherokee SRT
Foto: Reuters
19 de 74
Jeep Compass
Foto: Reuters
20 de 74
Jeep Compass
Foto: Reuters
21 de 74
Jeep Compass
Foto: Reuters
22 de 74
Jeep Grand Cherokee SRT
Foto: Reuters
23 de 74
A General Motors (GM) deve começar a vender no Brasil até o final do 1º semestre a versão 2013 do Malibu - sedã de luxo que substituiu o Omega no portfólio da montadora no Brasil
Foto: Gustavo Casadio
24 de 74
Ainda sem preço e versão que será importada dos Estados Unidos, o carro brigará para tirar mercado do Ford Fusion, que sofrerá alterações de design e acessórios este ano
Foto: Gustavo Casadio
25 de 74
A informação foi divulgada pela GM em Detroit (EUA)
Foto: Gustavo Casadio
26 de 74
O carro é produzido nos Estados Unidos, em Kansas, e seria importado assim como o Fusion, que é feito no México
Foto: Gustavo Casadio
27 de 74
Na versão 2013, o sedã da GM é equipado com novo motor 2.5 l de quatro cilindros que gera 197 cavalos de potência - performance similar a um V6, segundo a GM
Foto: Gustavo Casadio
28 de 74
A versão à venda atualmente no Brasil é equipada com um 2.4 l que gera 171 cavalos (a versão 2013 também oferece a opção do propulsor 2.4 l nos EUA, que também é mais potente: gera 182 cavalos)
Foto: Gustavo Casadio
29 de 74
A versão 2013 tem mudanças sutis de visual - as mais sensíveis na parte traseira. O carro também ganha maior volume de porta-malas: 462 litros contra 428 litros no modelo 2012
Foto: Gustavo Casadio
30 de 74
Embora ainda sem preço (a versão 2012 parte de R$ 99,9 mil), o Malibu 2013 deve brigar com carros na faixa entre R$ 100 mil e R$ 130 mil , como o Fusion (R$ 112.990), Hyundai Sonata (R$ 99,3 mil), Volvo S60 (R$ 111,9 mil), Peugeot 508 (R$ 119,9 mil), Citröen DS5 (R$ 124,9 mil) e até Audi A4 (R$ 128,9 mil)
Foto: Gustavo Casadio
31 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
32 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
33 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
34 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
35 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
36 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
37 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
38 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
39 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
40 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
41 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
42 de 74
Chevrolet Malibu 2013
Foto: Gustavo Casadio
43 de 74
A estratégia da Mercedes-Benz é aproximar-se do público mais jovem para aumentar suas vendas. O veículo escolhido para suportar esse plano foi lançado mundialmente neste domingo, em Detroit (EUA). O Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A, inaugura um novo segmento - um coupé compacto, menor que a CLS, mas também com quatro portas - afirma a empresa. O carro começa a ser entregue aos compradores em abril na Europa e deve chegar ao Brasil entre o final deste ano e o começo de 2014
Foto: Gustavo Casadio
44 de 74
Dieter Zetsche é CEO do Conselho de Direção da Daimler AG e presidente da Mercedes-Benz
Foto: Gustavo Casadio
45 de 74
"Queremos atingir novos grupos de clientes com o CLA - inclusive aqueles que nunca pensaram em dirigir um Mercedes-Benz", afirmou Joachim Schmidt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Mercedes
Foto: Gustavo Casadio
46 de 74
Na Europa os preços partem de 28,9 mil euros (CLA 180), passando por 31,8 mil euros (CLA 200) e chegando a 38,6 mil euros (CLA 250)
Foto: Gustavo Casadio
47 de 74
O CLA é equipado com motores à gasolina 1.6 l e 2.0 l que geram 122 cavalos (no CLA 180), 156 cavalos (no CLA 200) e 211 cavalos (no CLA 250)
Foto: Gustavo Casadio
48 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
49 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
50 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
51 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
52 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
53 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
54 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
55 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
56 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
57 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
58 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
59 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
60 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
61 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
62 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
63 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
64 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
65 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
66 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
67 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
68 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
69 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
70 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
71 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
72 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
73 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A
Foto: Gustavo Casadio
74 de 74
Confira mais fotos exclusivas e detalhes do novo Classe CLA, um coupé baseado na plataforma do conhecido Classe A