A Vivo anunciou uma nova parceria com a SPQR Brasil Team, equipe sul-americana de grande destaque no cenário competitivo de FIFA e também a primeira equipe da América Latina a ter um uniforme customizado dentro do game da EA, sendo, inclusive, um dos mais utilizados pela comunidade do FIFA 21.
Com o anúncio, a Vivo passa a ser a patrocinadora master e vai realizar ações de marca junto à equipe dentro da próxima temporada do FIFA 22. A primeira iniciativa – visando dar continuidade ao fomento e visibilidade do esporte feminino – será a ampliação da line-up feminina por meio de uma seletiva, que será organizada pela SPQR.
“Apoiar uma equipe que une futebol e esports reforça a presença da marca nestes territórios – somos a marca preferida dos gamers e patrocinamos as Seleções Brasileiras feminina, masculina e categorias de base desde 2005”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Se tem SPQR, tem jogo, luta e raça!
Se tem VIVO, tem CONEXÃO!
Com muito orgulho, anunciamos a mais nova patrocinadora master oficial da SPQR, que chega para mostrar como se joga, a @vivobr 💜🇧🇷
BEM-VINDA À NOSSA TROPA! #SPQRnoBagulho | #FuturoVivo pic.twitter.com/uRGyOSaF6p
— SPQR Brasil Team (@SpqrBrasilTeam) September 16, 2021
A presença da Vivo no cenário de esportes eletrônicos vem desde o ano de 2014, quando a empresa firmou parceria com o clube Vivo Keyd, que hoje possui equipes em várias modalidades competitivas como Free Fire, Valorant, CS:GO e outras.