DLCs de 'Tomb Raider' serão exclusivos para multiplayer

20 mar 2013 - 14h06
(atualizado em 10/4/2013 às 16h10)
<p>"Atualmente não há planos para algum DLC do modo singleplayer", disse um dos diretores da Crystal Dynamics, responsável por 'Tomb Raider'</p>
"Atualmente não há planos para algum DLC do modo singleplayer", disse um dos diretores da Crystal Dynamics, responsável por 'Tomb Raider'
Foto: Divulgação

As expansões do novo Tomb Raider, que estarão disponíveis por download, serão todas para o modo multiplayer, revelaram os diretores da desenvolvedora Crystal Dynamics, Noah Hughes e Karl Stewart, em um fórum no site Reddit.

“Atualmente não há planos para algum DLC do modo singleplayer. Agora que Lara está mais experiente, estamos empolgados de levá-la a novas aventuras que desafie sua força e convicção. É importante até que Lara cresce como personagem, assim como os desafios que ela deve encarar”, disse Hughes.

Publicidade

Já Stewart certificou que todas as expansões serão baseados entorno da “experiência multiplayer”. O primeiro DLC para Tomb Raider, um mapa arena chamado Caves and Cliffs, já está disponível para Xbox 360 por 400 Microsoft Points. A data de lançamento para PC e PS3 ainda não foi anunciada. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações