Ubisoft se manifesta sobre missão com Jabba em Star Wars Outlaws

Após ter sido revelado que a missão estará disponível apenas via Passe de Temporada

16 abr 2024 - 09h59
Resumo
A Ubisoft divulgou uma declaração para esclarecer a possibilidade de acesso a Jabba, o Hutt, para todos jogadores de Star Wars Outlaws, independentemente da edição do jogo escolhida.
Ubisoft sugere que haverá muitos conteúdos com Jabba e seu Cartel, não apenas a missão do Passe de Temporada
Ubisoft sugere que haverá muitos conteúdos com Jabba e seu Cartel, não apenas a missão do Passe de Temporada
Foto: Reprodução / Disney

Star Wars Outlaws deixou muitos jogadores indignados quando foi revelado que o jogo, embora single player, terá um Passe de Temporada e acesso antecipado a quem comprar as edições mais caras. Depois disso, a situação ficou ainda pior quando a Ubisoft revelou que uma missão com Jabba, o Hutt, será exclusiva para aqueles que tiverem o passe.

A empresa decidiu se manifestar a respeito, para explicar que os jogadores poderão aproveitar Hutt e seu Cartel não importando qual edição do jogo escolham comprar, sugerindo que haverá outras missões envolvendo Jabba e seu grupo.

Publicidade

“Para esclarecer, Jabba, o Hutt e o Cartel de Hutt são um dos principais sindicatos de Star Wars Outlaws e farão parte da experiência de todos que comprarem o jogo, independentemente da edição”, disse a Ubisoft ao PC Gamer. "A missão 'Aposta de Jabba’ é uma missão adicional opcional com o Cartel de Hutt ao longo da jornada de Kay e Nix pela Orla Exterior. Esta missão estará disponível para aqueles que comprarem o passe de temporada ou uma edição do jogo que inclui o passe de temporada".

Pode ser que isso não seja suficiente para agradar os fãs mais exigentes, já que o jogo continuará tendo conteúdos que só poderão ser jogados por quem tiver o Passe de Temporada. De qualquer forma, certamente haverá muito o que se fazer no jogo base, como é de praxe com todos os jogos de mundo aberto feitos pela Ubisoft.

Star Wars Outlaws chega em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se