Solo Leveling: Arise - Quando será lançado no Brasil?

Veja quando o jogo do popular anime será lançado no país, mais curiosidades!

17 abr 2024 - 15h38
Solo Leveling: Arise - Quando o jogo será lançado no Brasil?
Solo Leveling: Arise - Quando o jogo será lançado no Brasil?
Foto: Reprodução

Solo Leveling: Arise, o primeiro jogo inspirado no no popular webtoon sul-coreano de Chugong, e que recentemente ganhou uma adaptação em anime na plataforma Crunchyroll, estava com lançamento originalmente previsto para 2023, mas que infelizmente foi adiado para algum momento para 2024. Mas não se preocupe, pois você confere aqui e agora qual é a nova data de lançamento oficial do game.

Quando será lançado no Brasil?

A Netmarble, desenvolvedora e publicadora de jogos mobile, confirmou nesta quarta-feira (17), que a data de lançamento oficial de Solo Leveling: Arise está próxima, marcada para o dia 8 de maio. O título estará disponível para download gratuito nas plataformas Google Play, App Store e PC.

Publicidade

A empresa também confirmou que o jogo já conta com mais de 12 milhões de pré-registros feitos por fãs ao redor do mundo, que aguardam ansiosamente pelo lançamento do game. Estes jogadores terão a oportunidade de garantir diversas recompensas exclusivas, que incluem conjuntos de artefatos lendários, vestimentas chiques para Sung Jinwoo, dois cristais de poder de mana para cada atributo e 100 mil de ouro. Além disso, os jogadores também tem a chance de ganhar obter o querido parceiro caçador de Jinwoo, Yoo Jinho, como recompensa adicional de pré-registro.

Confira no site oficial como fazer o pré-registro para Solo Leveling: Arise.

Versão de teste

Solo Leveling: Arise é um RPG de ação que reproduz os principais eventos da série de anime e coloca o jogador na pele de Sung Jinwoo, o caçador mais fraco da humanidade, incapaz de lutar até mesmo contra um simples inimigo. Mas, após sofrer um golpe fatal em uma expedição, Sung renasce com a habilidade de subir de nível, e assim ficar cada vez mais forte. Para isso, ele precisa lidar com a sua covardia, e caçar monstros espalhados pela cidade.

Publicidade

O game apresenta um sistema de batalha bem dinãmico e divertido, onde é possível equipar Jinwoo com diferentes tipos de armas que fornecem habilidades exclusivas para o jogador. Além disso, também é possível invocar ajuda de vários aliados para ajudar nas batlhas contra os monstros e chefões de masmorras.

Game On jogou uma versão teste de Solo Leveling: Arise, e você pode conferir aqui quais foram nossas primeiras impressões do jogo.

Gratuito para jogar, Solo Leveling: Arise está previsto para chegar em 8 de maio para Android, iOS e PC.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se