Predator: Hunting Grounds terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Lançamento será no fim de 2024; também foram prometidos mais conteúdos e melhorias para o jogo

28 mar 2024 - 14h28
(atualizado às 16h33)
Predator: Hunting Grounds encontra-se disponível atualmente para PC e PlayStation 4
Predator: Hunting Grounds encontra-se disponível atualmente para PC e PlayStation 4
Foto: Reprodução / Sony

A Illfonic anunciou que passará a ser a distribuidora de Predator: Hunting Grounds no lugar da Sony. Junto com essa novidade, ela revelou que o jogo terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S sendo lançadas no fim de 2024.

Estas versões voltadas para a atual geração de consoles irão rodar na Unreal Engine 4.27 com Vivox (chat de voz dentro do jogo) e Wwise (tecnologia de som). Haverá duas edições à venda, incluindo a padrão e a digital deluxe.

Publicidade

Além disso, Predator: Hunting Grounds receberá a atualização 2.49 no PC e PlayStation 4 em abril, focada em ajustar o movimento do jogador, retrabalho e equilíbrio das armas humanas, equilíbrio das armas do Predador e melhorias de experiência de usuário e jogabilidade. Mais novidades serão divulgadas posteriormente nas notas de atualização.

Por último, foi prometida a inclusão de novos Predadores no jogo no fim de 2024 e início de 2025.

Predator: Hunting Grounds coloca os jogadores como membros de uma equipe militar de elite que precisa completar determinadas missões antes que o Predador, controlado por outro jogador, apareça e os encontre. Quando isso acontece, a caçada começa e os jogadores humanos precisam sobreviver às investidas mortais do jogador que está na pele do Predador.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações