Parece que a pré-venda de GTA 6 começa na semana que vem, mais precisamente na próxima segunda-feira, 18 de maio, conforme apontado por um e-mail da rede varejista Best Buy que teria sido enviado antes da hora para diversos usuários.
A página Insider Gaming alega que conseguiu verificar e autenticar a veracidade do e-mail, com duas pessoas diferentes tendo encaminhado ele ao site diretamente.
GTA 6 pre-order is now confirmed for May 18, 2026. 🔥
Multiple people on the internet are claiming that they received an affiliate email from Best Buy regarding GTA 6 pre-order campaign. pic.twitter.com/BwdYkonFEK
— Grand Theft Auto 6 Alerts (@GTA6Alerts) May 14, 2026
Caso o e-mail seja verdadeiro e a pré-venda realmente comece na próxima semana, isso afastaria o receio de que GTA 6 poderia ser adiado novamente. Além disso, indicaria que um novo trailer do game pode estar bem próximo de ser divulgado, sendo provável que a Rockstar o mostre juntamente com a abertura oficial da pré-venda do jogo.
GTA 6 chega em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series.