Lançamentos: Farming Simulator 22 é destaque da semana

Lista também tem nova coletânea de clássicos da Disney e Death's Door para PlayStation e Switch

22 nov 2021 - 08h28
Lançamentos de novembro
Video Player

Após uma enxurrada de grandes lançamentos durante todo o mês de novembro, os gamers terão uma semana tranquila em termos de novidades: o principal destaque da semana é a nova edição do popular jogo de gerenciamento e simulação Farming Simulator.

Confira a seguir os principais jogos que chegam nos próximos dias para todas as plataformas:

Publicidade
  • Farming Simulator 22 (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 22/11
  • Death's Door (PS4, PS5, Switch) - 23/11
  • Disney Classic Games Collection (Switch, Xbox One) - 23/11

Farming Simulator 22

No papel de um fazendeiro moderno, use toda a sua criatividade para construir sua fazenda em três cenários diversos na América e na Europa. Farming Simulator 22 oferece uma enorme variedade de atividades agrícolas com foco em agricultura, pecuária e silvicultura, agora com a empolgante adição de ciclos sazonais!

Death's Door

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

Publicidade

Disney Classic Games Collection

Um pacote cheio de nostalgia, que inclui três jogos clássicos da Disney lançados originalmente nos anos 1990: Alladin, The Lion King e The Jungle Book. A coletânea inclui a versão Super Nintendo de Alladin, melhorias gráficas e de performance em todos os games.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações