Lançamento de Fallout: London é adiado por atualização de Fallout 4

Mod ambicioso estava previsto para chegar em 23 de abril, mas foi adiado para se ajustar à nova versão do game

15 abr 2024 - 12h27
Resumo
Fallout: London, o mais ambicioso projeto já realizado por fãs de Fallout 4, teve seu lançamento adiado em 23 de abril para o jogo de PC por causa da atualização 'de nova geração', que levará o jogo original para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Fallout 4 chegará ao PS5 e Xbox Series X/S em 25 de abril, com melhorias também no PC
Fallout 4 chegará ao PS5 e Xbox Series X/S em 25 de abril, com melhorias também no PC
Foto: Bethesda / Divulgação

O mais ambicioso projeto já feito por fãs de Fallout 4, Fallout: London estava previsto para chegar em 23 de abril para o jogo de PC, mas seu lançamento será adiado por causa do lançamento da atualização 'de nova geração' do game, que levará o jogo original para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, além de uma série de melhorias para a versão de computador.

Atualizações robustas como essa costumam ter impacto nos mods desenvolvidos pela comunidade, como já aconteceu com Skyrim com a chegada da Special Edition alguns anos atrás. Isso fez com que Dean Carter, líder do projeto de Fallout: London, decidisse pelo adiamento. "Nós mexemos e testamos tudo para garantir que as coisas fiquem o mais estável possível no lançamento", disse o desenvolvedor. "Mas com essa atualização chegando 48 horas depois, os últimos quatro anos do nosso trabalho podem simplesmente quebrar".

Publicidade

O anúncio foi feito no vídeo abaixo (em inglês):

Fallout: London depende do código base de Fallout 4, que vai mudar com a chegada da atualização 'next-gen' do game da Bethesda. Assim, todas as modificações do jogo original precisarão ser ajustadas por seus criadores para rodarem perfeitamente na nova versão.

Após quatro anos de produção, Fallout: London é um mod enorme, que vai levar o jogador para uma nova aventura na Inglaterra do mundo pós-apocalíptico de Fallout, ao invés das ruas de Boston vistas em Fallout 4. O mod é uma expansão com cerca de 40 GB, grande demais para a versão de consoles do jogo - e por isso, estará disponível apenas para PC.

Publicidade

Fallout 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X/S prevista para 25 de abril.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se