Cassette Beasts terá multiplayer e versão para celulares

Modo multiplayer está previsto para chegar em maio

27 mar 2024 - 14h41
(atualizado às 14h43)
Modo multiplayer trará uma nova dinâmica à jogabilidade de Cassette Beasts
Modo multiplayer trará uma nova dinâmica à jogabilidade de Cassette Beasts
Foto: Reprodução / Raw Fury

A distribuidora Raw Fury e o Bytten Studio revelaram que Cassette Beasts terá uma atualização em 20 de maio a qual irá incluir um modo multiplayer em todas as plataformas, permitindo que os jogadores lutem uns contra os outros e joguem cooperativamente.

Até oito jogadores poderão se reunir para jogar juntos, todos estando visíveis no mesmo mundo, com direito a crossplay envolvendo todas as versões do jogo.

Publicidade

Quem quiser testar a novidade antecipadamente pode fazer isso no Steam, por meio de um beta público gratuito que já encontra-se disponível.

Além disso, Cassette Beasts chegará em breve para Android e iOS, com mais informações a respeito disso sendo compartilhadas em abril.

Por fim, o jogo terá um crossover com Moonstone Island no mesmo dia em que o modo multiplayer for liberado. A colaboração inclui trajes tematizados em Cassette Beasts e a criatura Pombomb será adicionada em Moonstone Island.

Cassette Beasts possui atualmente versões para PC, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S, podendo ser jogado também via Game Pass.

Publicidade

Confira abaixo a apresentação onde foi mostrado o modo multiplayer:

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se