Last Dance: Fallen anuncia equipe própria de CS:GO; assista

Pro player de CS:GO vai montar time próprio com jogadores veteranos do game de tiro

14 jan 2022 - 13h18
(atualizado às 13h19)
FalleN anunciou formação de 'Last Dance'
FalleN anunciou formação de 'Last Dance'
Foto: HLTV / Reprodução

Um dos assuntos mais comentados entre os fãs de CS:GO nos últimos meses, a 'Last Dance' até agora era apenas um rumor, quase uma brincadeira entre amigos: um time formado por Gabriel 'FalleN' Toledo, o Verdadeiro como é conhecido pelos fãs e outros jogadores brasileiros veteranos do game de tiro da Valve, agora é real.

FalleN anunciou em um vídeo nesta quinta-feira (14) a formação da equipe, explicando os motivos que o levaram a esta decisão. Assista a seguir o vídeo de FalleN:

Publicidade

O craque quer formar uma line-up com antigos companheiros do esport, naquela que deve ser sua última campanha como jogador profissional - não é a toa a escolha do nome, inspirado no documentário sobre a última temporada de Michael Jordan e seus colegas no Chicago Bulls.

"O calor brasileiro, o afeto existente em todas as relações do dia a dia com os companheiros de equipe, o companheirismo, o desafio de enfrentar as adversidades juntos em busca de um mesmo objetivo e estar sempre alegre por jogar mais uma partida, são as coisas mais importantes pra mim", diz o AWP no começo do vídeo, expressando a vontade de votlar a jogar em um ambiente amigável.

Vários jogadores bastante conhecidos aparecem no vídeo, quando FalleN chega ao Brasil, mas o jogador faz mistério sobre a formação da Last Dance. As apostas dos fãs incluem nomes como fer, fnx, boltz, VINI e peacemaker como treinador, mas não há nada oficial por enquanto.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se