00Nation anuncia malbsMd para sua line de CS:GO

Jogador de 19 anos da Guatemala chega para vaga de trk

13 jan 2022 - 18h35
Foto: 00Nation / Divulgação

A 00Nation, organização de esports norueguesa, mas que conta com uma line de CS:GO com jogadores brasileiros, anunciou nesta quinta-feira (13) a chegada de Mario “malbsMd” Samoya para sua equipe no FPS da Valve. O guatemalteco de 19 anos chega para a vaga de Alencar 'trk' Rossato, que se despediu da equipe também nesta quinta.

malbs é o maior nome da história da Guatemala na modalidade e vem de um 2021 muito sólido, quando defendeu a Team oNe. O player chega a 00 prometendo muito empenho e dedicação na nova temporada. Além disso, ele fala sobre o sonho de jogar ao lado de Marcelo "coldzera" David, brasileiro bicampeão de major e duas vezes melhor do mundo.

Publicidade

“Estou realizando alguns sonhos hoje, poder jogar em uma organização internacional com toda essa estrutura e ao lado do Cold é muito mais do que idealizei.  Vim de uma realidade de poucos recursos. Quando comecei, jogava com um PC que oscilava entre 70 e 100 de FPS, chegar aqui não é vitória só minha, mas da minha família e todos que torceram por mim. Podem ter certeza que vou me doar e dedicar ao máximo para trazer os títulos e para que esse sonho nunca acabe", afirmou Malbs.

Além disso, a 00Nation prometeu anunciar nos próximos dias a line completa de CS:GO, além de um novo técnico. Por fim, a organização agradeceu à 'trk' por todo empenho, aplicação, dedicação e trabalho em prol do time enquanto esteve por lá.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se