Immortals of Aveum é destaque dos jogos da PlayStation Plus em abril de 2024

Jogo de magia em primeira pessoa chega com aventura de Minecraft e título de ação em plataforma 2D para os assinantes da PS Plus

27 mar 2024 - 19h48
(atualizado em 28/3/2024 às 10h21)

A Sony confirmou quais serão os jogos que os assinantes da PS Plus Essential poderão baixar e jogar em de abril de 2024. Depois de um mês com jogos de corrida e pancadaria, os jogadores terão acesso a Immortals of Aveum, jogo de tiro e magia da Electronic Arts, o destaque do mês no serviço.

Foto: Reprodução/Xbox Game Studios, EA, NEOWIZ / Canaltech

Além do jogo da EA, os assinantes também poderão jogar Minecraft Legends, spin-off de um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, e Skul: The Hero Slayer, uma aventura em plataforma 2D com elementos de roguelike.

Publicidade

Os novos conteúdos estarão disponíveis para membros do PlayStation Plus de terça-feira, 2 de abril e poderão ser resgatados até o dia 6 de maio. Vale lembrar que os jogos podem ser acessados e baixados livremente pelos usuários enquanto a assinatura da Plus for válida.

Immortals of Aveum e a magia nas suas mãos

Ignore armas e solte magias em primeira pessoa em Immortals of Aveum (Imagem: Divulgação/EA)
Foto: Canaltech

Immortals of Aveum é um jogo de tiro em primeira pessoa que permite que os jogadores troquem as armas de fogo por magias, deixando o ataque e defesa bem mais interessantes. Você controla Jak, um homem que se junta a uma ordem de magos de batalha que precisa lutar para salvar o mundo que está à beira do abismo.

O jogo permite que você evolua seus poderes, ganhando novas habilidades e equipamentos mágicos que o ajudam na forma como você luta e explora esse universo cheio de magia.

Immortals of Aveum estará disponível para download no PS5.

Publicidade

Minecraft Legends traz a aventura além dos blocos

Seu objetivo é liderar suas tropas para se defender em Minecraft Legends (Imagem: Divulgação/Xbox Games Studios)
Foto: Canaltech

Minecraft Legends foge um pouco da liberdade completa do jogo original, focando mais em estratégia e ação. No game, você deve explorar uma terra cheia de áreas exuberantes que estão sendo alvos de piglins devastadores.

Você deve formar alianças com amigos e monstros antigos para liderar um ataque contra inimigos em batalhas épicas pela defesa do Mundo Superior. Caso você queira, pode se juntar a até sete amigos para defender sua vila em partidas online.

Minecraft Legends estará disponível para download no PS4 e PS5.

Seja um esqueleto valente em Skul: The Hero Slayer

O esqueleto mais forte em Skul: The Hero Slayer (Imagem: Divulgação/NEOWIZ)
Foto: Canaltech

Os jogos geralmente colocam o jogador no controle de um heróico grupo de aventureiros contra hordas de inimigos em um castelo assombrado. Só que Skul: The Hero Slayer mostra o outro lado da história.

Depois que o castelo do Rei Demônio é invadido por heróis, que fizeram todos os demônios de prisioneiros, restou ao último esqueleto disposto a lutar, Skul, salvar os seus companheiros. Uma aventura de plataforma 2D, o jogo traz características de roguelike, com mapas que mudam constantemente e habilidades que aumentam seu poder e velocidade de ataque.

Publicidade

Skul: The Hero Slayer estará disponível para baixar no PS4 e PS5.

Bundles de Overwatch 2

Os assinantes da PS Plus Essential ainda poderão baixar skins gratuitas de Overwatch 2. O bundle estará disponível por tempo limitado e traz os seguintes benefícios:

  • Skin Lendária Beekeeper Sigma 
  • Skin Lendária Art Deco Symmetra 
  • Skin Épica Runner Sojourn 
  • Skin Épica Punker Queen Junker Queen  
  • Skin Épica Construction Ramattra 
  • Skin Épica Matsuri Kiriko 
  • Skin Épica Cassia Lifeweaver 
  • Skin Épica Amethyst Illari 
  • Skin Épica Rugby Mauga 
  • Cinco Battle Pass Tier Skips

Para baixar esse pack, basta acessar a área da PS Plus na PlayStation Store e procurar pelos itens, que uma vez baixados, ficarão disponíveis automaticamente no jogo.

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se