Nova temporada de Dexter ganha data de estreia no Brasil

Dexter Morgan está de volta e os fãs tem motivo de sobra para comemorar.

4 out 2021 - 19h25
(atualizado em 6/10/2021 às 12h40)

Dexter Morgan deixou os fãs órfãos após o episódio final da última temporada, mas as nossas preces  foram ouvidas e ele está de volta. Oito aos depois do fim, a série vai voltar e já tem data para estrear em solo nacional.

A história gira em torno de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um técnico forense que, na verdade, é um serial killer. Com acesso ilimitado aos crimes, Morgan arquitetava mortes com requintes de crueldade. Além de C. Hall, o showrunner original da série, Clyde Phillips, também retorna e já realizou mudanças, como é o caso da cidade onde a nova temporada se passará. Se despedindo de Miami, o retorno de Dexter será ambientado em Iron Lake, Nova York.

Publicidade
Foto: Divulgação

Chamada de Dexter: New Blood, a estreia está marcada para dia 8 de novembro no Paramount + e a história será ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura. A série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena.

Vale lembrar que o final da série gerou muita polêmica entre os fãs e algumas lacunas não preenchidas incomodaram bastante, já que muitos não ficaram satisfeitos com o desfecho de Dexter. 

Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações