Detona! Game On: Quem ganhou a 'não E3'?

Redação do Game On discute os destaques (e os fiascos) da temporada de anúncios no mundo dos games

20 jun 2022 - 15h47
(atualizado em 2/8/2022 às 13h04)
Episódio Especial do Detona discute a "não E3"
Episódio Especial do Detona discute a "não E3"
Foto: Game On / Divulgação

As duas primeiras semanas de junho foram cheias de expectativas e emoções para os fãs dos games. Mesmo sem a realização da tradicional E3, a maior feira de jogos eletrônicos do mundo, não faltaram eventos recheados de novidades, com trailers de jogos bastante aguardados e revelações de títulos inéditos.

Entre surpresas e decepções, a redação do Terra Game On e a apresentadora Bárbara Gutierrez (@bahgutierrez) se reuniram ao final da cobertura para debater o que rolou de melhor - e, claro, de pior - na temporada de anúncios que ficou conhecida como a "não E3 2022".

Publicidade

Confira no episódio do Detona! Game On acima quais os jogos que chamaram a atenção da Bárbara e da equipe formada por Pablo Raphael (@player_pablo), Igor Oliveira (@igoroliveiram), Alexandre Barker (@barker_alx) e Daniel Esdras (@ShowtimeSolo).

O Detona! é o podcast semanal do Terra Game On, em que a redação do site e convidados comentam o que estão jogando e discutem as principais novidades do mundo dos jogos digitais. Você pode acompanhar o Detona! aqui no site e também nas plataformas de streaming Apple Podcasts, Deezer e Spotify.

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações