Big Game BBB: BBB22 ganha jogo para celular

"Cartola" do Big Brother Brasil será lançado em 17 de janeiro para Android e iOS

13 jan 2022 - 11h45
Jogadores do Big Game BBB poderão "palpitar" no BBB22
Jogadores do Big Game BBB poderão "palpitar" no BBB22
Foto: Globo / Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 2022 está cada dia mais perto e terá uma nova casa, novos participantes e também um jogo para entreter o público: intitulado Big Game BBB, o jogo oficial do BBB22 chegará em 17 de janeiro para celulares Android e iOS.

O jogo vai funcionar de forma parecida com o popular Cartola, jogo de estratégia e futebol da Globo. A cada semana, os usuários do Big Game BBB terão que dar palpites, dizendo quem acham que serão indicados para o Paredão, quem será eliinado, quem estará no Vip e na Xepa e até quem será o líder da semana no reality show. Cada acerto rende pontos para o jogador, que vai subindo em um ranking geral com todos os usuários.

Publicidade

Para jogar, é preciso usar a conta Globo e criar um nome de usuário. Em seguida, o jogador montará seu grupo de participantes - vale lembrar, ainda não foram revelados quem serão os Brothers e Sisters do BBB22. Toda semana, o jogador pode formar um novo grupo.

O jogo segue o calendário do reality, ou seja, a semana vai da terça-feira até a quinta-feira, quando rola a prova do líder. É nesse intervalo que o jogador deve montar seu grupo e dar seus palpites.

Com versões para Android e iOS, o Big Game BBB será gratuito para baixar.

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações