Bruninho comemora vitória mas reclama de "apagão" da Cimed

18 mar 2012 - 13h48
Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

O levantador Bruninho, da Cimed/Sky, destacou os "apagões" sofridos durante a suada vitória de virada contra o Vivo/Minas por 3 sets a 2, na noite deste sábado em Florianópolis.

Apesar da vitória, o "apagão" preocupou o levantador Bruninho
Apesar da vitória, o "apagão" preocupou o levantador Bruninho
Foto: Fabrício Escandiuzzi / Divulgação

» Veja antes e depois da Seleção que venceu o ouro em Pequim

Para o jogador, os catarinenses acabaram errando muito no primeiro set, quando chegaram a abrir seis pontos de vantagem mas acabaram derrotados por 27 a 25. "A gente teve um começo ótimo, mas vacilou muito no decorrer do set. Em um jogo de alto nível como esse, um apagão desse não pode acontecer no playoff", disse. "Mas felizmente conseguimos, mesmo diante de um adversário duro, uma bela vitória. Agora é mantermos o foco para fecharmos a série em Belo Horizonte."

Um dos mais animados com a vitória era o meio de rede Gustavo. Após um início de Superliga marcado por lesões, o jogador se transformou em peça fundamental da equipe catarinense. No jogo deste sábado, Gustavo chegou até mesmo a ser levantador por determinados momentos. "Nos doamos muito e e equipe está de parabéns. Temos umas coisas para corrigir ainda, por exemplo, acho que poderíamos ter bloqueado mais", afirmou. "Vamos descansar um dia e voltar ao treino para melhorarmos o que precisa ser melhorado."

Mesmo com a euforia da vitória, os jogadores da Cimed pregaram respeito e dizem esperar uma segunda partida ainda mais complicada. "Eles vão partir para cima e tem todo um ingrediente a mais, que é a torcida deles em Minas Gerais", disse Bruninho.

A primeira batalha por uma vaga nas semifinais da Superliga Masculina foi marcada pelo equilíbrio e muita tensão em Florianópolis. Jogadores dos dois times chegaram a bater boca com a arbitragem. Com a virada, os catarinenses dependem agora de mais uma vitória na proxima sexta-feira para eliminar os rivais. Caso o Vivo/Minas saia vencedor, uma terceira partida será realizada no ginásio da Cimed/Sky.

Publicidade
Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações