Com 20 pontos de Jaqueline, Osasco vence São Caetano fora de casa

1 dez 2012 - 21h46
(atualizado às 22h07)

Derrotado pelo Campinas na primeira rodada da Superliga feminina desta temporada, o Osasco segue em fase de reabilitação na competição nacional. Neste sábado, o time comandado por Luizomar de Moura triunfou por 3 sets a 1 diante do São Caetano, com parciais de 25/20, 24/26, 25/17 e 25/20, em 1h56min, no ginásio Lauro Gomes, e garantiu seu segundo triunfo na competição.

A principal pontuadora do confronto foi a ponteira Jaqueline, que somou 20 pontos ao longo dos quatro set disputados. Fernanda Garay, com 16 pontos, foi outra peça fundamental para vitória da equipe da Grande São Paulo, que é a atual campeã da competição nacional.

Publicidade

"Aos poucos vamos nos acertando. Não fizemos um bom jogo hoje, por isso sofremos para conquistar o resultado. O mais importante é que cada uma tenha consciência de seus próprios erros e tente evoluir para o próximo jogo. Com a vitória nesta partida, conquistamos mais três pontos. No decorrer da Superliga isso fará a diferença", analisou Jaqueline.

O próximo compromisso do Osasco na Superliga será realizado nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), quando mede forças com o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Assim como Jaqueline, Luizomar de Moura espera que sua equipe apresente evolução diante do clube paulistano.

"Erramos bastante e precisamos focar nisso, pois o time não pode ter esse número excessivo de erros. O jogo, teoricamente, foi controlado, mas bobeamos no segundo set quando tínhamos uma vantagem e poderíamos ter matado o duelo. A Superliga é um campeonato bastante complicado. Fico satisfeito pela vitória, mas espero que consigamos minimizar essa alternância que tivemos hoje em alguns momentos", encerrou. 

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações