Sete duplas brasileiras vão as oitavas na etapa de Fortaleza do Circuito Mundial

O torneio masculino do Aberto de Fortaleza, etapa que faz parte do Circuito Mundial do Vôlei de praia, segue reservando boas chance de medalha para o Brasil, ao todo, sete duplas tupiniquins conseguiram a classificação para a fase de oitavas de final, e nenhuma delas irá se cruzar, existindo a possibilidade de que todas permaneçam […]

29 abr 2016 - 11h24

O torneio masculino do Aberto de Fortaleza, etapa que faz parte do Circuito Mundial do Vôlei de praia, segue reservando boas chance de medalha para o Brasil, ao todo, sete duplas tupiniquins conseguiram a classificação para a fase de oitavas de final, e nenhuma delas irá se cruzar, existindo a possibilidade de que todas permaneçam até as quartas.

Os times com Álvaro Filho/Vitor Felipe, Jô/George, Oscar/André Stein e Luciano/Márcio Araújo foram líderes de seus grupos e conseguiram o acesso sem maiores problemas após as partidas da última quinta-feira. Pedro Solberg/Evandro, Guto/Saymon e Ricardo/Allison Francioni foram para a repescagem, mas após triunfo, também avançaram.

Publicidade

A etapa na capital cearense dará por encerrada os eventos em solo brasileiro que integram o Circuito Mundial. Anteriormente, torneios já haviam sido realizados em Vitória-ES e Maceió-AL.

Abaixo, confira todos os confrontos válidos pelas oitavas de final, que ocorrem já se inicia já nesta sexta-feira:

Kvamsdal/Sørum (NOR) x Ricardo/Allison (BRA)

Luciano/Márcio Araújo (BRA) x Virgen/Ontiveros (MEX)

Publicidade

Oscar/André (BRA) x Pedlow/O’Gorman (CAN)

Jô/George (BRA) x Binstock/Schachter (CAN)

Faiga/Hilman (ISR) x Kotsilianos/Zoupanis (GRE)

Esteban Grimalt/Marco Grimalt (CHI) x Pedro/Evandro (BRA)

Álvaro Filho/Vitor Felipe (BRA)x Erdmann/Matysik (GER)

Gibb/Patterson (USA) x Guto/Saymon (BRA)

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se