Sesi vira sobre Cruzeiro com vitória no tie-break

10 nov 2010 - 22h52
(atualizado em 11/11/2010 às 01h40)

O Sesi fez uma partida de recuperação na noite desta quarta-feira pela Superliga masculina. Depois de perder os dois primeiros sets, a equipe paulista derrotou o Sada Cruzeiro Vôlei de virada (28/30, 23/25, 25/23, 25/21 e 15/11), em São Paulo, após duas horas e oito minutos.

Já eliminada, a Alemanha venceu a Holanda por 3 sets a 1, pelo Grupo F do Mundial de Vôlei Feminino, realizado no Japão
Já eliminada, a Alemanha venceu a Holanda por 3 sets a 1, pelo Grupo F do Mundial de Vôlei Feminino, realizado no Japão
Foto: Reuters

Embora sua equipe tenha perdido a partida, o maior pontuador do jogo foi o oposto Wallace, do Cruzeiro. O atacante marcou 20 pontos, 17 deles no ataque, dois de bloqueio e um de saque. Pelo Sesi, o oposto Léo e o ponteiro Thiago Alves foram os que mais pontuaram, com 17 acertos cada.

Publicidade

O Sesi ainda não pôde contar com o ponteiro Murilo, melhor atleta da Liga Mundial e do Campeonato Mundial com a Seleção Brasileira e que está em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

"Enfrentamos uma grande equipe e conseguimos reverter um resultado complicado. Nos dois primeiros sets, erramos muito no saque. Quando conseguimos normalizar isso, evoluímos e controlamos a partida", disse o técnico Giovane Gavio, satisfeito com o resultado positivo em casa.

Para Filipe, o Cruzeiro não conseguiu manter o ritmo, principalmente no ataque. "Começamos imprimindo um jogo forte e colocando todo o nosso potencial na partida. Mas, no final do terceiro set, cometemos alguns erros que foram cruciais", analisou o ponteiro da equipe mineira.

As duas equipes voltam a quadra na sexta-feira. O Sesi enfrenta o Vivo/Minas (MG), mais uma vez na capital paulista. O Cruzeiro também continuará em São Paulo para encarar o Pinheiros/Sky.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se