Rodrigão bate Murilo e Serginho em desafio de vôlei de praia

27 jan 2013 - 22h28
(atualizado às 23h00)

Trocando as quadras pela areia, Rodrigão venceu os ex-companheiros de Seleção Brasileira Murilo e Serginho, na praia do Gonzaga, em Santos, em desfaio de vôlei de praia, neste domingo. Ao lado de Carlão Arruda, Rodrigão superou a dupla do Sesi por 2 a 1, com parciais de 21/15, 19/21 e 18/16.

Após vencer com facilidade o primeiro set, Rodrigão viu Murilo e Serginho jogarem bem na areia e levar o jogo para o tie-break. Na parcial decisiva, o jogo foi disputado ponto a ponto e terminou com o idealizador do desafio levando a melhor. Murilo, que teve jogo no sábado pela Superliga, alegou cansaço.

Publicidade

"Nós jogamos cinco sets ontem (sábado) pelo Sesi, no Rio (vitória sobre o RJX por 3 a 2). Mesmo assim, conseguimos fazer um jogo equilibrado", justificou.

Rodrigão se disse feliz com a boa presença do público na arena montada na praia do Gonzaga. "O Murilo e o Serginho vieram a Santos, em um domingo de folga, apenas pela nossa amizade. Quero agradecer a eles pela presença e também ao pessoal que veio prestigiar, mostrando que a cidade gosta muito de vôlei", comentou o meio de rede.

Para Serginho, que pôde atacar e bloquear, fundamentos que a posição de líbero não permite nas quadras, o companheiro Rodrigão tem futuro no vôlei de praia. "O Rodrigão mostrou que está se adaptando rapidamente à areia, o que exige que o jogador seja completo em todos os fundamentos. Tenho certeza que, em breve, ele estará lutando por títulos também na praia", sentenciou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações